O Projeto Aluno Amigo é um programa de incentivo criado para valorizar e fortalecer a nossa comunidade escolar. Alunos do Colégio Vicentino Santa Isabel que indicarem novos colegas poderão ser recompensados com uma mensalidade gratuita no ano letivo de 2025.
Confira as regras de participação:
Todos os alunos do CVSI podem participar, mesmo aqueles que já possuem algum tipo de desconto, com exceção de alunos bolsistas e alunos que optarem pelo pagamento da anuidade integral.
A cada novo amigo indicado e matriculado no CVSI para o ano letivo de 2025, o aluno responsável pela indicação receberá 1 (uma) mensalidade gratuita, válida para o mês de fevereiro/2025 ou para o mês seguinte à matrícula do novo aluno.
A gratuidade será concedida somente após a confirmação da matrícula do novo aluno e desde que não ocorra o cancelamento posterior.
Para garantir a indicação, o responsável pelo novo aluno deverá preencher, no ato da matrícula, a ficha do Projeto Aluno Amigo, informando corretamente os dados do aluno indicado e realizar o pagamento integral da matrícula.
Um mesmo amigo não poderá ser indicado por mais de um aluno.
Não serão consideradas como indicações:
Irmãos de alunos já matriculados;
Estudantes que já frequentaram o CVSI em anos anteriores e estão apenas retornando.
💙 Participe e ajude a construir uma comunidade escolar ainda mais forte!